quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mileena.




muitos dizem serem meus amigos
mais em poucos eu acredito
e vcê faz parte desses poucos
amiga vcê sabe q eu te amodoroooooooo muito
vcê é uma das razões da minha vida
espero q vc saiba q eu morreria por vcê

Meu neem tem oqee diizer.
vcêe simplismente é MINHA MELHOR.


~ Amiga vcê é incomparável insubistituivel
c sou a mulher qe sou hoje
devoo muitoo a vcêe
porqee CRESCII muitoo ao seu ladoo
vcêe me mostrou uma amizade qee eu nunca tive
e com carinhoo me explicou TUDO qee eu nunca entendii
minhaa AMIGA-IRMÃ ♥
tee concidero muitoo

VCÊ SIM ÉE AMIGA DE VERDADE ♥

amiga pra toda hora e lugar.
seii qe c precisar de vcê é só gritar
e espero qe vcê saiba qee c precisar de mim
É SÓ CHAMAR
estarei sempre aquiee pronta a te ajudar
porqe vcêe é minha melhor amiga
e digo isso porqe apesar do tempo e da distancia
NADA abala nossa amizade
porqe é uma amizade VERDADEIRA ♥


e oqee é de verdade naum acaba
Peço desculpas c te fiz chorar
e c te magoei de alguma forma

mais vcê sabe
qee queem eu mais amo nessa vida é VCÊE ♥


vocêe ée minha Best ♥ ƒriend
a melhooor de Todaaas
a unicaa quee realmentee ée verdadeiraa
unica quee nem o tempo e nem a distaância separou
vocêe ée minha tudona
nuncaa vou te esqueceer
minha metade da laranja
Tee amôo demais minha Best DoooMaaaaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário