sábado, 21 de novembro de 2009


Um dos sentimentos que mais consomem.


Essa insegurança, junto com a saudade fazem com que
No meu rosto escorram lagrimas
Que ate me aliviam,
Mais que no dia seguinte me pego
Com a agonia de não te ter e tudo se repete
Jamais quero pensar que me
faltou coragem de lutar por alguém como você
As vezes me pergunto porque você
E ao mesmo tempo em que faço esta pergunta,
Sei o quanto é
Fácil responder
Vamos voltar ao passado
Avaliar nossos desencontros
E de novo construir o futuro encontrando novos caminhos
Que nos leve ate o paraíso de nossos sonhos
Lá onde deixamos nosso pensamento
Não se chateie,
Estou pedindo com palavras simples
Recomecemos a partir do ponto em que deixamos os sonhos
A partir de nossos desejos
Quero tentar junto com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário