quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

28/01/10

a meninaa/mullher que aprendeu e aprende com os erros,
alegrou-se e alegra-se com os acertos,
e enfrentou e sempre vai enfrentar seus desafios de cabeça erguida,
a menina/mullher que mesmo com as perdas ganhou,
que mesmo com o sofrimento, se alegrou e sorriu,
e que com todos os problemas que a vida proporcionou,
nunca perdeu a sua essência interior, e principalmente
o ammr por si mesma
naum me confunda com oqe a miinha aparenciia diiz
eu sou muito mais qe um rostinho bonitoo
seii encantar e ser encantada
naum negoo me apaixonoo faciiill
maiis tmb seii qe paixão naum dura pra sempre, ja o ammr sim
e mesmo um ammr qe é eterno, adormecee (e talvez pra vida toda =/)
pena isso porqe o qe mais prezo em minha vida é o ammr
por mim mesma, por minha familiia, e por aqele qe meu coração bate (...)
e acima de tudo por Deus aqelee qe me deu a vida e me da o motivo de viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário