sábado, 17 de abril de 2010

Eu gosto muito de você e realmente quero ter a chance de te fazer FELIZ DE VERDADE porque com você tudo foi diferente pois quando eu me vi perdida você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uma "criança", quando se apagaram as luzes você me deu a mão e me guiou no escuro como o sol cortando as nuvens você me iluminou e foi o meu porto seguro. E eu que acreditava que essa história de romance fosse coisa de momento mas com você aprendi que o amor não é um lance é o maior dos sentimentos. Você me aqueceu no calor dos seus braços colou meu coração pedaço por pedaço e mesmo contra o mundo acreditou em mim eu nunca tive alguém que eu gostasse assim. Você me fez mudar, dar a volta por cima, me fez recuperar a minha auto-estima quando mais precisei secou todo meu pranto, razão da minha vida eu quero te amar tanto... eu sei que não posso fazer você me amar, até sei que não te amo, mais estou APAIXONADA e quero transformar essa paixão em amor afinal uma coisa leva a outra, EU SÓ TE PEÇO UMA CHANCE, uma chance pra te mostrar que a idade não interfere pra mim, e que as barreiras que nos empedem de ficar juntos, nós vamos derrubar uma a uma, quero te provar que apesar de tudo agente pode ser feliz, feliz de verdade. As vezes paro e penso que estou criando um conto de fada pra minha vida, ai caio na real e vejo que esse conto de fadas é verdadeiro, porque quando estou com você eu não esqueço dos problemas eles simplismente param de existir, não parece tudo ser perfeito REALMENTE é perfeito estar ao seu lado, eu não idealizo que a vida é simples eu vejo ao seu lado que a simplicidade me basta, entre muitas outras coisas que nunca senti antes em qualquer momento ou com qualquer outra pessoa, porque são momentos UNICOS que só vi o real valor com você e ao seu lado. Porque você tem um jeito manso que é só seu, que me deixa louca quando me beija a boca, a minha pele toda fica arrepiada você me beija com calma e tão fundo que até minha alma se sente beijada, você rouba os meus sentidos, e faz o mundo parar em um momento só nosso, eu sou sua menina, viu? e você é o meu rapaz, meu corpo é testemunha do bem que você me faz, você me deixa maluca quando me roça a nuca e quase me machuca com a barba mal feita e esse seu jeito unico de pousar as coxas entre as minhas coxas quando se deita, gosto quando me faz rodeios, e depois me beija os seios, me beija o ventre e me deixa em brasa de tanto amor, gosto de você do jeitinho que você é com suas qualidades e defeitos. ME DA UMA CHANCE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário