quarta-feira, 7 de abril de 2010

Solidão ... tenho me sentido tão triste, esses dias. É como se não houvesse ninguém pra me escutar, pra me entender. Eu estou rodeada de pessoas, mas quando olho em volta não avisto ninguém. Há um nó na minha garganta, e palavras engasgadas. Pensar em você, costumava me fazer bem. Mas agora, toda vez que você vem à minha memória, eu sinto um aperto no peito, e é como seu meu coração fosse sangrar. Eu enfim conheci o verdadeiro significado da palavra solidão, e o que ela pode causar. É difícil pra mim, aceitar que acabou, e que você não vai voltar mais. Nunca mais. Os meus gritos, provocam eco. Eu estou sozinha em casa! E o que eu mais queria agora era alguém pra me abraçar. Eu gostaria de me sentir protegida. Mas minhas pernas tremem de frio, meus olhos ardem com vontade de chorar. E a única certeza que eu tenho nesse momento, é que você não vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário