segunda-feira, 17 de maio de 2010

euu sou especial, sou a luz desse mundo de trevas, sou prova viva da graça de Deus, e acima de tudo, sou mtmt amada, mais não por pessoas mediocres qe vivem ao meu redor, mas sim pelo maior AMOR DO MUNDO, O AMOR DE DEUS. portanto, não permito qe ninguém me roube a divindade, a minha felicidade depente somente de mim mesma. Quando amo, amo de verdade, se choro, são lagrimas qe realmente precisam ser derrubadas, se te dou um sorrizo, tenha certeza qe é verdadeiro. Não me iludo, o mundo e as pessoas só me ofereçem FALSAS ILUSÕES.
Por isso sempre coloco e sempre vou colocar Deus em primeiro lugar na minha vida, pois Ele não é ILUSÃO e nem muito menos FALSO, ele é grande, forte e verdadeiro, e me permite ser feliz na SIMPLICIDADE ♥ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário