quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pode ser que chegue um dia depois que o tempo passar você vai olhar pra tráz de muita coisa vai lembrar, vai pegar fotografias cartas que eu te escrevi, e com os olhos cheio d'agua vai chorar então por mim. Vai te dar uma saudade do tempo que agente viveu, vai ficar se perguntando porque me deixou, porque me disse adeus. Quando você estava indo embora, falei que ainda ia se arrepender, e o desespero que senti a todo amor que eu vivi, voce ainda ia viver. Não se importou com o que eu falava, me desprezou com o olhar tão frio, mas chegou a tua hora e se hoje você chora por tudo que fez comigo, e agora quer voltar pra mim e reviver a nossa história. Um grande amor quando se acaba não tem mais jeito, já é passado agora. Essa foi a nossa história, Só quem sofreu um dia sabe a dor do abandono de um grande amor, agente pensa que vai morrer e que o mundo acabou. Mas tudo passa o sofrimento se acaba, há lembranças, memórias, é o que restou, hoje você chora não estando ao meu lado, desespero e a dor de um amor que acabou. Essa foi a nossa história, que a muito tempo terminou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário