segunda-feira, 17 de maio de 2010

sei qe fiiz tudo errado mais foi sem qerer, nunca me paso pela cabeça te fazer sofrer, eu dei o primeiro passo mais vcê naum soube ver qe tudo qe eu faço, eu faço pro vcê, naum me faça sofrer só pra provar qe eu naum sou de nada, mais se quiser eu deixo porqe eu mereço pagar por tudo qe eu fiiz de errado...maiis me diiz porqe vc tem esse prazer em me fazer sofrer, porqe vc me qer me fazer chorar.?? Se o seu coração pede pra vcê me amar. eu seii qe vcê ainda me ama e qe por mt tempo ainda vai me amar, assim como eu te amoo e nem tão logo vou esqeceer !

Um comentário:

  1. ai ai amor...faça que nem eu,esqueça este passado triste,que só nos fez sofrer,vamos investir naquilo que estamos interessados,e bastante,porque nós seremos muito felizes ainda^^

    ResponderExcluir