quarta-feira, 9 de junho de 2010

" Eu não sabia mais o significado da palavra viver, e eu precisava reconhecer outra vez meu coração batendo. Por mais que agora, ele também, suplicasse para que não partisse, eu teria que ignora-lo. Atualmente, eu havia aprendido que, nem em nosso próprio coração podemos confiar. Ele é traiçoeiro, e nos obriga a fazer coisas absurdas. Como por exemplo, estar em dúvida quanto ao que devo fazer. Ficar ou partir. " Mais se for com você eu escolho ficar, com você eu tenho certeza que passarei por cima de qualquer coisa, porque com você tudo fica bem, tudo fica perfeito ! Ás vezes, passamos momentos ao lado de alguém, e por ser um cotidiano tão simples, não percebemos o quão especial aquele momento foi. E, tampouco imaginamos, que ainda vamos sentir falta do mesmo, porem contigo cada momento é unico e perfeito! Eu te amo (l

Nenhum comentário:

Postar um comentário