sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Sou apenas uma menina nem a mais bonita, nem a mais feia, nem a mais popular, nem a mais simpática, nem a mais legal, nem a mais chata, nem a mais compreensiva, nem a mais metida, uma menina, apenas, que aprendeu a hora certa de dizer adeus, e também a hora certa de dizer 'EU TEAMO', qe sabe qe as pessoas não são perfeitas, e por isso tem a melhor família e os melhores amigos do mundo, qe fez o qe era certo na hora errada, e apesar de ter quebrado a cara muuuitas vezes e ter se enganado com as pessoas, continuo cheia de sonhos e ilusões, porque no fundo seii, qe no fim tudo vai dar certo, POR ISSO faço a minha parte, afinal, a minha felicidade só depende de mim mesma :) e na real naum me importa qe me chamem de loca e sem noção porqe  tenho o imenso prazer em ser TOTALMENTE  o oposto de vcê !
Com o tempo percebi que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde, e as coisas qe pareciam tão certas e importantes, hoje ja não fazem o mínimo sentido.
Ainda vai levar um tempo pra fechar o qe me feriu por dentro. É natural qe seja assim, tanto pra você quanto pra mim. Vivo sem medo de viver, AMO sem medo de naum ser amada, me entrego sem medo de sofrer porqe se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário