domingo, 14 de novembro de 2010

ée bom qe oog,

Eu me sinta assim, na realidade é ótimo. É ótimo ter me livrado daquela dependência absurda, da carência que todos os dias me faziam passar horas chorando e pensando em você. Agora posso ouvir nossas músicas sem que me machuque tanto, aliás, não sinto vontade de ouvi-las. Queria hoje passar por você e te fazer ver que tudo passou, que ainda que nem todas as feridas tenham cicatrizado, eu já não as sinto doer como antes. Me sinto livre, me sinto capaz de fazer o que eu sempre quis sem precisar pensar se você pode ou não se importar. Sinto que o amor não morreu, mas que hoje descansa, e que você se transformou em lembrança. Hoje preciso quase nada de você, preciso na dose certa, não é como a dose que eu precisava tomar todos os dias pra que pudesse ao menos respirar. Já posso seguir com uma única companhia, minha liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário