quarta-feira, 17 de novembro de 2010



“ O médico então lhe perguntou:   - Por que a pressa? 
e ele respondeu:    - Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo. 
E o médico comentou:     - Que bacana ! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho! 
E o velhinho diz:      - Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença. 
O médico surpreso então pergunta:           - Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais? 
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:     - Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. 

 Este é o verdadeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário