quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Não sei se sou ignorante ..



se meu vocabulário é que é pobre demais, se fui eu quem não soube procurar as palavras certas, mas a verdade, meu amor é que, por mais que eu tente, não encontro um vocabulário que seja capaz de expressar, exatamente o que estou sentindo por você. Todas as palavras que conheço não atingem a intensidade e não expressam totalmente o que se passa no meu íntimo. Por mais que eu diga: te amo! Por mais que eu tente descrever o que estou sentindo, mesmo assim as palavras não refletem alegria, felicidade e o deleite de estar apaixonada por você. Por mais que eu diga que não posso viver sem ti, que penso em você todos os minutos, todos os segundos da minha vida, que sem você eu não existo, mesmo assim tais afirmações não são quase nada em relação ao meu amor por ti. [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário