sexta-feira, 11 de março de 2011

11 de março de 2011 - Ponce

Realmente, e sem dúvida alguma eu posso dizer: é com vcê qe quero viver o resto da minha vida .
 .. você é aquele que eu admiro e que sei qe não vai medir esforços para me fazer feliz, assim comoo vou fazer de tudo pra vcê ser o homem mais feliz do mundo ao meu lado, eu sei que quando vcê "briga" comigo ou até mesmo chama a minha atenção, só faz isso por que qer o melhor pra mim, vcê não precisa fazer absolutamente nada pra me dar um sorrizo, por que só o motivo de ter vcê ja me da sorrizos o tempo todo, nossos momentos juntos por mais raros e pequenos qe sejam eles são especiais, e é bom ver vcê com ciúmes de mim, pode parecer bobo mais é bom ver que vcê tem zelo por mim , vcê nao é só um namorado pra mim, vcê é melhor amigo e confidente, balsamo protetor e meu rio de perdições, meu motivo pra rir e chorar, pra viver e ser feliz ! Por isso ,e por mais um monte de coiisa eu só quero é TEAMAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário