terça-feira, 31 de maio de 2011

Ligando os Fatos

Pode até falar que nada aconteceu,
Mas o seu olhar não me engana
Te conheço bem melhor que qualquer um
Demorou pra levantar da cama
Se arrumou depressa e nem me beijou
Disse um "Eu te amo" que já decorou
Me deixou Perdido
Não me olhou nos olhos ao tomar café
Me encarou por menos de um segundo
Um beijo gelado pra se despedir
Um silêncio que dizia tudo
Entrou no seu carro e ligou o som
"Se" do Djavan foi saindo do tom ao te ver partir...
Eu Sei que deve estar com ele agora
Só de imaginar meu peito chora
Eu não vou te ligar, nem procurar saber,
Fique a vontade pra me esquecer
Eu vou te confessar perdi meu chão agora
Difícil acreditar que você foi embora
Eu fui ligando os fatos até perceber
Vou tentar continuar a vida
Sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário