segunda-feira, 13 de junho de 2011

...
sei la o que pensar, o que dizer acordei com um desespero que toma conta de mim. eu guardo aqui dentro algo que não se compara, algo que eu nunca havia sentido. o que aconteceu, mudou a minha vida, mudou o meu pensar, mudou os meus costumes é algo que me mudou completamente. eu sei que eu não presto, que eu falo coisas sem pensar, que eu nem sempre consigo agradar… mas eu te amo e isso sim nunca vai mudar. eu já fiz de tudo pra acabar, eu ja fiz de tudo pra esquecer e cada vez que eu tentava só crescia mais o que eu tava sentindo, e o que eu sinto ate hoje. porque a minha vontade é pedir pra vc ficar, e pedir que vc fique comigo sempre, mas eu não posso te prender a algo que não sei se vou onseguir fazer quando realmente chegar a hora de fazer. por mim, eu viveria contigo o resto dos meus dias, porque eu me apaixonei por cada coisinha que você faz, o seu jeito de falar, as palavras que vc diz, o seu carinho, o nosso amor. porra, eu não sei porque to escrevendo isso u.u
mas lembre-se que eu jamais vou esqecer td qe passou, ee eu nunca vou deixar de chorar por você, sentir ciumes de vc, nunca vou deixar vc sair de mim, porque vc é a parte mais importante que eutenho, vs é o amor da minha vida…
eu sei que esse amor vai existir smp e pode passar o tempo que for, eu vou continuar te amando, foram coisas demais, momentos inesqueciveis… e nem é só por isso, e pela pessoa PERFEITA que você é.
eu não fiz NADA pra esse amor nascer, mas FAÇO tudo pra nao se acabar ! ♪
 
 
EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário