sábado, 11 de junho de 2011

  São duas da manhã,e me peguei pensando em nós,me bateu uma saudade,uma vontade inesplícavel de poder te ter.Ainda não caiu a ficha que tudo acabou,me sinto bem;ainda;mas creio que não estarei assim quando te ver,sério!vai me dar vontade de poder te abraçar,de te dar um beijo,só que seria estranho se isso acontecesse,nós não temos mais nada e provavelmente me chamaria de louca!É engraçado que apesar de termos terminado ainda mantemos contato,e isso por incrivel que pareça é ruim,isso atrapalha o ato de te esquecer e torna o impossível.Algo que sinto que mudou; não expressamos mais nossos sentimentos,me sinto uma pessoa tao fria de não poder falar o que estou sentindo.
Sempre pressenti que nunca iriamos dar certo,não sei o porque,mas eu sentia tambem que nao seria só a distancia que iria nos atrapalhar,acho que toda essa minha negatividade contribuiu para que chegassemos a este ponto:Terminarmos.Não foram muitos momentos,creio que foram os meus melhores,soubemos aproveitar a cada milesimos de segundo,agente parecia tao feliz,que por um certo momento acreditei que não haveria obstaculos suficiente para destruir com tudo aquilo, sentia que havia te conhecido a muito tempo,tinha muita liberdade com você,que por vezes esquecia dos problemas e de tudo ,me voltava a um unico mundo,era o seu... Chegamos ao fim,com a certeza que tudo que vivemos,não,nunca serao esquecidos.Espero que encontre alguem que saiba lhe entender,tenha os mesmos gostos que voce e que a cima de tudo te faça uma pessoa feliz e te ame.E eu sigo em frente,qem sabe um dia agente se encontre,quem sabe um dia agente se entende ! (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário