quarta-feira, 6 de julho de 2011

6 de julho de 2011

eu to precisando de carinho e compreensão
de alguem que me escute mesmo que nao tenha nada a dizer
de um ombro pra encosta e chorar..
chora até dizer chega, até arrancar toda essa dor de dentro de mim.
eu to cansada de sofrer por quem nao merece
cansada de me humilhar por pouco
por quem nao merece nem sequer uma lagrima minha
Mais eu sei que tudo vai dar certo
afinal sempre deu certo no fim
e essa vai ser a maior gloria da minha vida
superar todos esses obstaculos
crescer sem depender de nada e nem ninguem
mais por só uma pessoa
e eu prometo, a mim e a vc meu amor
que tudo vai dar certo e que um sempre vai ter orgulho do outro
e isso só vai servir de lição pra mostrar que vc foi uma vitória na minha vida
que vc foi o maior acerto que eu ja fiz
que vc só vc é meu motivo de viver mais um dia
meu motivo de correr atrás, de seguir em frente
a minha loteria acumulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário