segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sou a pessoa mais estranha,


idiota, complexada, dramática, inquieta e feliz que já conheci. Em alguma discussão, sempre vou ganhar a razão para mim. Se você demorar a me responder no msn, vou achar que tu me odeia. Sinto falta de pessoas que nem imaginam isso. Inventou bobagens e as fixo em minha cabeça. Choro de tanto rir, choro sem motivos também. Não me sacio com o comum, o normal me irrita. Como chocolate e digo que estou gorda. Arrumo briga e deposito sentimentos onde não deveria. Ensaio diálogos e não os coloco em prática. Imagino momentos impossíveis. Amo exageradamente e fico com raiva quando dizem que me amam mais. Sou uma metralhadora de dúvidas e um poço de segredos. Vou arrumar uma guerra mundial se tu disser que estou errada quando estivermos brigando. Eu tô longe de ser que nem todas as outras. Sou diferente, e fico nervosa quando não percebem isso. E ah, sabe aquele negócio de foda-se? Então, funciona muito bem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário