domingo, 17 de julho de 2011




um dia vc me disse ..

- Ainda que eu falasse a lingua
dos Anjos e dos Homens
Eu nada seria sem o Seu Amor!


e eu acreditei.. mais cadê o seu amor por mim agora ?
Me disse tmb que .. 

Amor verdadeiro é
Aquele que o VentoO
Não leva e a
distancia Não separa!


então pq vc deixou o vento levar e
a distancia acabar com o seu amor por mim ?
 falou até

Eu TE AMoOô

Só seu amor me da sentido
Amor que me acalma

Amor ki da Alivio A Miinha Alma...
e por que vc nao deixa esse amor acontecer dinovo
crescer, florecer e frutificar afinal um dia vc disse que me amava e que eu era seu amor
e agora nao sou mais EU o seu amor ?

Lembro como se fosse og
quando vc disse

EU Não posso viver sem Vc

PQ A distancia impede
QUe eu te Veja,
MAis Não impede
Que eu te Ame.

 
então por que, por que vc deixou de me amar ?
Me pediu tmb

Nunca eskeça de Mim

Pq Nunca e Jamis eskecerei de Ty
 E por que vc nao cumpriu sua palavra ?
por que vc esqueceu de mim ?
falou tmb que

- A simples possibilidade
de te perder gela minha
alma.
De modo tão alucinante
quem eu tento
loucamente me previnir
Para ter vc sempre
Ao meu lado..


então pq vc nao deixa tdo e volta pro meu lado ?
vc ta me perdendo e eu nao vejo o minimo esforço seu
pra me marter perto de vc, pelo contrario só vejo vc me empurrar pra mais longe.
cadê o amor que vc dizia ser tão verdadeiro ?
afinal eu estava certa era um amor falso nunca foi real
pq se tivesse sido verdadeiro vc ainda me amaria tanto
ou mais que antes.





 mais tdo bem ..

 eu só queria ouvir vc dizer mais uma vez ..


MariH Eu te AmoO  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário