sexta-feira, 22 de julho de 2011

Você acha que é fácil


.. pra mim poder te olhar, mas não poder correr pros teus braços mesmo sabendo que é isso que eu deveria fazer? Acha que é fácil sentir teu perfume, e ter que fingir que não estou sentindo? Acha que é fácil seguir em frente quando um pedaço de mim ficou pra trás? Te toco mas não posso demonstrar felicidade. Te vejo, mas não posso demonstrar delírio. Te olho, mas preciso fingir que te enxergo como um amigo. E cada vez as coisas estão ficando mais distantes. E eu sempre tenho que encarar tudo com um sorriso. Achando que vai dar tudo certo no final. Achando que de uma hora pra outra, ou você vai sumir de vez da minha mente, ou voltar. E por fim, acha que é fácil segurar pra não dizer: ”ei, sinto falta de você e de tudo que você costumava representar pra mim. Volta?” Não. Não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário