terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lembro quando vc me carregava no colo e fingia que ia me jogar na piscina... Eu gritava e te batia, mas secretamente te amava mt. Adorava quando vc segurava minha mão enquanto conversavamos. E quando andavamos pela rua. Apenas gostava de que vc segurasse minha mão. Quando vc dizia que eu estava linda eu me derretia tda. O jeito como vc olhava e meus olhos enquanto você falava me fascinava. Me protegia. Contava piadas idiotas pra tentar me fazer rir. Fazia cócegas, mesmo que eu pedisse pra parar. Quando eu começava a te xingar vc dizia que me amava. Era simplismente maravilhoso adormecer em seus braços. O jeito como vc me deixava brava, e em seguida, me beijava. Me provocava. Me deixava te provocar de volta. Me beijava na bochecha. Me beijava na testa. Apenas me beijava. Era maravilhoso e perfeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário