terça-feira, 30 de agosto de 2011


Olhe nos meus olhos!
vc vai ver oq vc realmente significa para mim.
proucure no seu coração
procure na sua alma e quando vc me encotrar lá
não precisara procurar maiis.
Não me diga que não vale a pena tentar
vc não pode me dizer qe não vale a pena morrer por isso
e vc sabe que é verdade,
TUDO OQ EU FASSO EU FAÇO POR VC!
olhe dentro do seu coração
e vc vai descobrir, me leve do geito que eu sou leve minha viida
eu te dariia tudo eu me sacrificariia
não me diga qe não vale a pena brigar por isso
Não a nada que eu possa fazer
Não a nada que eu queira mais do que isso
vc sabe que é verdade tudo oq eu faço
eu faço por vc
não existe amor como seu amor
e ningueem me dariia mais amor 
não havera nenhum lugar a não ser que vc esteja la
o tempo todo, todo o caminho e a viida inteiira.
vc não pode me dizer que não vale a pena tentar não a nada que eu possa fazer
não a nada que eu queira mais.
Eu brigariia por vc, eu mentiria por vc, andaria na corda bamba por vc, 
sim eu morreria por vc e vc sabe que é verdade tudo oq eu faço
EU FAÇO PO VC !

Nenhum comentário:

Postar um comentário