quinta-feira, 27 de maio de 2010

Acho que é hora de ir... O tempo matou nosso amor e vai nos sepultar se ficarmos aqui, acho que é hora de ir...vou e não tenho a menor esperança de me arrepender, eu preciso viver, encontrar um amor. Sabe a emoção de acordar e contar os minutos pra ver abraçar e beijar, o amor é bem mais do que os olhos não vêem. Chega dessa covardia de estar ancorado e fingir navegar, estou no fundo do mar e preciso subir pra poder respirar, acho que é hora de ir, olhe pro nosso passado pra ver que foi bom e o foi já passou, tenho certeza que é hora de ir. Como ta doendo agora em mim ter que te dizer chegou ao fim Mais eu prefiro morrer na verdade Do que te iludindo vivendo a mentir, não tem como não dizer que eu não te amei Até um certo tempo eu fui feliz mais meu amor já virou amizade, e tenho certeza que é hora de ir. Acho que é hora de ir, mais se você fugir pode ir a dobrar a esquina a verdade te encontra eu prefiro ficar e encarar, fico mesmo sabendo que vou apanhar dessa realidade. Chega dessa covardia de estar ancorado e fingir navegar Estou no fundo do mar e preciso subir pra poder respirar, acho que é hora de ir, olhe pro nosso passado, pra ver que foi bom e o foi já passou Tenho certeza que é hora de ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário