quinta-feira, 27 de maio de 2010

coração dilascerado 27/05/2010

mesmoo derrubada, e sem nenhuma arma na mão
vcê naum me ajuda a levantar
pelo contrario me derruba cada vez mais
mais mesmo assim eu ainda tenho forças
o amr qe sinto por vcê me da forças
é algo fora do comum
qe mesmo vcê me machucandoo
me intristecendo e me fazendo chorar
EU AMO VCÊ e naum consigo parar de amar
é como se fosse um castigoo
onde pago por todo meu veneno
é uma droga pertubadora qe distroi meu sistema nervoso
e faz ter alucinações e nauseas !
mais mesmo assim SE EU PUDESSE
seria um anjo para te proteger e cuidar dos seus sonhos
pois pra vcê qero ser luz para iluminar seus dias
ser uma realidade onde só existe a felicidade e o amr
mais como vcê naum me permite te amar
acabo naum sendo nada disso,

mais mesmo assim sou feliz por te amar
e ter a certeza de qe em meu coração só existe vcê
EU TEAMO DE TODA A MINHA ALMA e verdade ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário