sábado, 29 de maio de 2010

Te dei tudo Dei meu mundo dei paixão Te dei tudo Dei carinho atenção E você nada Nada de me dar seu coração Larguei tudo Meus amigos, madrugada, diversão. Larguei tudo Mesmo assim me abandonou na solidão E me enganava tudo que dizia era ilusão Não sei por que você me deu tanto castigo Eu quis paixão você só quis brincar comigo Me humilhava fez bagunça na minha vida Eu sofri de mais contigo Graças a deus meu coração já te esqueceu Nem adianta dizer que se arrependeu Hoje tem outra pessoa do meu lado com o amor maior que o seu Agora é tarde já tem outra em seu lugar Te dei amor você não sobe aproveitar Pode chorar (que eu não quero nem saber) Pode implora (mais eu não volto pra você) Agora é tarde já tem outra em seu lugar Te dei amor você não sobe aproveitar Eu me entreguei (você me usou e não me quis) Mais eu encontrei (uma nova paixão pra me fazer feliz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário