domingo, 11 de julho de 2010

Eu já sei o qe meus olhos vão querer qando eu te encontrar impedidos de te ver vão qerer chorar, um riso incontido perdido em algum lugar felicidade qe transborda parece não querer parar, não qer parar, não vai parar, eu já sei o qe meus lábios vão qerer qando eu te encontrar, molhados de prazer vão querer beijar, e o qe na vida não se cansa de se apresentar por ser lugar comum deixamos de extravazar, de demonstrar, nunca me disseram o qe devo fazer qando a saudade acorda a beleza que faz sofrer nunca me disseram como devo proceder chorar, beijar, te abraçar, é isso qe qero fazer, é isso qe qero dizer, eu já sei o qe meus braços vão qerer qando eu te encontrar na forma de um "C" vão te abraçar um abraço apertado pra vcê não escapar, se vcê foge me faz crer qe o mundo pode acabar, vai acabar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário