domingo, 11 de julho de 2010

P 11/07/10 (04:43 am)

vcê é aqele qe me fez choorrar, mee feez sorrir, aqele qe me fez perder todaas as forçaas e me deu as maiores forças do mundoo, qe solbe ser me loboo e meu balsamo protetoor, me beijoo em noites de ammor, me fez enloqecer de prazer numa tarde de domingoo, aqele qe eu ameii do começo ao fim e mesmo depois de tudoo ainda naum conseguii para de amaar !
vcê é qem me mata e é meu motivoo pra viveer, qe rouba meus sentidoos e tira meus melhores sorrizos, qeria saber como façoo pra te esqecer, mais no funfo no fundoo eu naum me perpito te esqeceer, naum permitoo qe vcê morra, naum dentro de mim, porqe vcê é meu começo, meio e fim e nada nem ninguem vai tira isso de mim !
qero te ter naas noites mais terriveis e nos dias mais beloos, qero vcê pra sempre meu e eu pra sempre sua !
quantoo mais o tempo passa mais perceboo qe o amoor aumenta a cada beijo naum recebido, a cada olhar ignoradoo, a cada sonho proibidooo, vcê é meu tudoo meu nada, naum peço o fim nem o recomeçoo, mais uma explicação do porqe de tantoo amor !?   .

Nenhum comentário:

Postar um comentário