quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

24 de fev de 2011

eu ja não posso mais, não aguentoo mais segurar essa door
que me corroi por dentro, me destroi e me derruba a cada dia !
essa saudade, essa vontade essa falta de solução ta acabando comigo
eu ja não posso mais perde tempo na falta desse amor
eu posso até dizer que não, mais sei qe na hora qe vc me quiser eu voou
quero seu beijo seu carinho seu amor
quero de volta a nossa paixão !
antes eu afirmava qe nosso amor era mutuo
hoje ja não tenho tanta certeza, o que sei é qe te qero,
qero mais qe tudo na minha vida, qero até mais qe viver
porqe a vida sem vc pra mim ja naum faz sentidoo
eu passo o dia a olhar teu numero na minha agenda
e quase morro de vontade de discar só pra ouvir a tua voz !
tudo qe eu qero é te sentir dinovo
porqe nada faz sentido sem vc
as estrelas não brilham diante dos meus olhos se vc naum ta do meu lado
pq só vc faz meu coração pulsar rapido e devagar ao mesmo tempo
só você, é você, com você, por você, é só você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário