quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17 de fev de 2011

Naum voou viiver, como alguéem qe só esperaa um novo amoor
afinal eu naum qero eu naum gostoo de nada novoo eu qero é o meu amoor
aqele amor qe eu sintoo e vai seer esse até o fim
eu confesso qe as vezes meeu coraçãoo se distrai na ilusão de uma nova paixãoo
mais é só loucura do meu coração, naum dura mt porqe ele sabe qe o grande amor da minha vida é vc
naum qero mais viveer de fantasias
eu qeroo me entregar de peito abertoo, e viver esse amooor qe é tão grande e eu preciso te dar
eu to enloqecendo sem vc
as lagrimas rolam sem eu perceber ta dificil aguentar essa saudade qe me invade e toma o teu lugar
volta pra mim e veem me amar eu preciso te abraçar
saber qe vc ainda me ama e veer esse amor transbordar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário