quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ah, como eu queria te ter aqui comigo agora, te puxar pra perto de mim, te morder, te apertar, te abraçar e te beijar muito, como eu queria sentir sua respiração, deitar minha cabeça em seu colo e sentir você acariciar-me, ah como eu queria, te ter ao meu lado sem que nenhuma distância nos separe, essa distância que acaba comigo, mas eu não vou perder as esperanças, vou deixar esse tempo passar, e vou agarrar a primeira oportunidade que passar na minha frente pra ir correndo pra perto de você, pra dizer que eu detesto ficar tão longe assim de você, que eu te quero toda hora, todo instante do meu lado, até o momento em que você ainda me suportar, pra dizer que te amo, mesmo que seja com esse meu jeito atrapalhado e idiota, que as vezes te afastou de mim nas poucas oportunidades que tivemos de nos ver, só não esquece que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário