quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu sei que poderia ser qualquer coisa pra você, mas prefiro, com toda certeza, ser tua. Tua pequena, tua amada, tua princesa e tua protegida. Eu prefiro ser a pessoa que você terá vontade de passar o resto da vida. Eu prefiro ser a tua melhor amiga, o teu porto seguro e o teu bem querer. Eu prefiro e quero ser a sua menina. Aquela que te irrita, que te provoca e te pertuba, que consegue ser a pessoa mais chata do mundo quando quer, e que sabe fazer isso com perfeição, porque ama te irritar e ver sua cara de bravo. Eu quero ser a pessoa que você escreverá o teu nome junto numa última folha de caderno, com quem você planejará férias de verão na casa de praia e filhos. Eu quero ser, meu amor, a menina que você não saberá viver sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário